[Vídeo] Carro invade linha férrea e é imprensado e arrastado por VLT, em Maceió
Condutor não sofreu ferimento graves; apenas uma lesão na perna
Um carro foi atingido pelo VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) ao passar pela linha férrea na manhã desta terç-feira (15), em Maceió. O acidente, que ocorreu em um cruzamento entre os bairros do Centro, Levada e Ponta Grossa, deixou o motorista ferido e preso dentro do carro.
De acordo com as primeiras informações, o condutor tentou cruzar a linha férrea no momento em que o VLT passava e foi atingido. Com isso, o carro foi arrastado e imprensado.
Apesar do susto, o condutor, único ocupante do veículo, não sofreu ferimentos graves; apenas uma lesão na perna. O impacto da colisão atingiu, principalmente, o lado do motorista, que ficou bastante amassado e o condutor ficou preso.
Ainda segundo as informações iniciais, ele foi retirado do veículo com a ajuda de populares. Em entrevista à imprensa, ele contou que não ouviu a sinalização de passagem do VLT. Ele é de Arapiraca e estava na capital alagoana para curso de formação de delegados.
Após o acidente, o VLT voltou a transitar normalmente.
Veja também
Últimas notícias
No segundo ano, Nosso Chão, Nossa História amplia escuta e lança novos projetos
Governo de Alagoas publica decreto com feriados e pontos facultativos para 2026
Ronda no Bairro deflagra Operação Réveillon na orla de Maceió e na Praia do Francês
Confira como fica o trânsito durante o Arrastão do Bell Marques, em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem ataca prédio da Rádio Gazeta de Arapiraca e foge
Nattan se pronuncia e nega ligação com polêmica envolvendo post e término de Zé Felipe e Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
