Filho embriagado é preso em flagrante após espancar o próprio pai, em Maceió
PM fazia rondas quando viu um grupo de pessoas tentando invadir a residência do idoso devido a suspeita de agressão
Um homem foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (14) por violência doméstica, suspeito de espancar o próprio pai, um idoso, no Clima Bom, em Maceió. As identidades de ambos não foram divulgadas.
A Polícia Militar fazia rondas no local quando viu um grupo de pessoas tentando invadir a residência do idoso devido a suspeita de agressão. A guarnição conseguiu entrar e encontrou o homem com sinais de violência e escoriações nas mãos e nos pés.
No local, os policiais notaram que o suspeito estava “agitado e embriagado”. Ele estava com um corte na testa. Foi dada voz de prisão e o filho foi preso. A motivação, no entanto, não foi divulgada.
Devido aos ferimentos, ambos foram encaminhados a Upa Tabuleiro do Martins. Após liberação, foram levados à Central de Flagrantes, onde o filho permaneceu preso por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
