Irmão de jogador do CSA, MC Daniel revela perdas após quatro dias sem luz
O cantor MC passou por um período sem energia elétrica em casa, em São Paulo

O cantor MC Daniel passou quatro dias sem energia elétrica em casa, em São Paulo. A luz só voltou graças a um gerador, que foi alugado por ele, emprestado por um amigo. O funkeiro usou as redes sociais para contar sobre o empréstimo, e disse que as perdas foram grandes.
Segundo Daniel, tudo que estava em sua geladeira foi perdido, como carnes. Ele revelou que recorreu ao gerador para salvar a vida de seus peixes de estimação, que precisam de energia elétrica para que a água do aquário fique oxigenada.
"Salvou esse gerador. Sem energia estava f***. Vai dar para fazer tudo. Tava tomando banho gelado e frio, chovendo ainda. Tava complicado", disse o cantor.
O Falcão do Funk incentivou os fãs que estão com energia elétrica a formar uma corrente de solidariedade, chamando amigos e familiares para tomar banho quente, por exemplo. "Para resolver isso, só a gente se ajudando", falou.
Um apagão atingiu São Paulo na última sexta-feira, 11, e milhares de pessoas ficaram sem energia elétrica nos últimos dias. Em tom de protesto, MC Daniel pediu pela volta de energia elétrica em sua casa nesta segunda-feira, 14.
"Não tem como ficar sem energia, sem luz, quatro dias. Impossível", escreveu em sua rede social citando a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia na cidade de São Paulo. "Se não voltar a luz eu vou logo protestar. Maior atraso, vou logo protestar aí se não voltar a luz hoje", continuou. O cantor mora com Lorena Maria, sua namorada, que está grávida do primeiro filho do casal.
A Enel informou por meio de nota que "segue trabalhando para restabelecer o fornecimento". A concessionária registrou 537 mil imóveis de cidades da Grande São Paulo ainda sem luz até às 5h40 da segunda-feira, 14.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
