Irmão de jogador do CSA, MC Daniel revela perdas após quatro dias sem luz
O cantor MC passou por um período sem energia elétrica em casa, em São Paulo

O cantor MC Daniel passou quatro dias sem energia elétrica em casa, em São Paulo. A luz só voltou graças a um gerador, que foi alugado por ele, emprestado por um amigo. O funkeiro usou as redes sociais para contar sobre o empréstimo, e disse que as perdas foram grandes.
Segundo Daniel, tudo que estava em sua geladeira foi perdido, como carnes. Ele revelou que recorreu ao gerador para salvar a vida de seus peixes de estimação, que precisam de energia elétrica para que a água do aquário fique oxigenada.
"Salvou esse gerador. Sem energia estava f***. Vai dar para fazer tudo. Tava tomando banho gelado e frio, chovendo ainda. Tava complicado", disse o cantor.
O Falcão do Funk incentivou os fãs que estão com energia elétrica a formar uma corrente de solidariedade, chamando amigos e familiares para tomar banho quente, por exemplo. "Para resolver isso, só a gente se ajudando", falou.
Um apagão atingiu São Paulo na última sexta-feira, 11, e milhares de pessoas ficaram sem energia elétrica nos últimos dias. Em tom de protesto, MC Daniel pediu pela volta de energia elétrica em sua casa nesta segunda-feira, 14.
"Não tem como ficar sem energia, sem luz, quatro dias. Impossível", escreveu em sua rede social citando a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia na cidade de São Paulo. "Se não voltar a luz eu vou logo protestar. Maior atraso, vou logo protestar aí se não voltar a luz hoje", continuou. O cantor mora com Lorena Maria, sua namorada, que está grávida do primeiro filho do casal.
A Enel informou por meio de nota que "segue trabalhando para restabelecer o fornecimento". A concessionária registrou 537 mil imóveis de cidades da Grande São Paulo ainda sem luz até às 5h40 da segunda-feira, 14.
Últimas notícias

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade no seu bairro”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa

Criança de oito anos morre após sofrer choque elétrico em Messias

Sesau reforça cuidados para evitar proliferação do Aedes aegypti no período entre chuva e sol

MPF recomenda ajustes urgentes no programa Passe Livre em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
