[Vídeo] O retorno do bugio? Macaco reaparece e surpreende morador em Satuba
O primata foi flagrado pela primeira vez no Povoado Lindóia, na Zona Rural de Satuba, no último sábado
Um homem recebeu uma visita inesperada em um dos muros do lado externo de sua casa, na manhã desta terça-feira (15), no Povoado Lindóia, na Zona Rural de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Ele gravou o momento em que um macaco bugio aparece e interage com um pedaço de madeira.
O morador tenta manter a calma e chega a brincar com o animal, que foi flagrado pela primeira vez na região no último sábado (12). “Rapaz, tu não tem jeito. Ei, bonitão, não vire as costas para mim, estou falando com você”, brincou o homem.
Conhecido como “macaco roncador” pelo barulho que produz, o primata esteve bem próximo onde o homem mora, o que o surpreendeu. “Bem aqui pertinho de casa. Tá vendo aí onde o p@rra está”, finalizou. Assista abaixo.
Segundo moradores, há o medo de que o animal ataque uma criança. Na última semana, testemunhas afirmam ter visto o macaco levando uma galinha.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
