Dia de Finados: Prefeitura intensifica melhorias nos cemitérios de Maceió
Manutenção é feita durante todo o ano para garantir mais conforto e bem-estar aos visitantes

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta quinta-feira (17), diversas melhorias nos cemitérios públicos da capital alagoana, ao intensificar ainda os trabalhos de limpeza. Todos os oito campos-santos municipais estarão abertos à visitação em 2 de novembro, Dia de Finados, das 8h às 17h, quando familiares vão prestar homenagens aos entes queridos.
A previsão é concluir os serviços de manutenção no dia 1° de novembro, véspera do feriado. As ações são executadas pela Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb). São trabalhos de capinação, limpeza, conserto de calçadas e meio-fio, além da pintura dos espaços. As fachadas dos cemitérios também vão ganhar um afresco nos muros, com a retirada de pichações e marcas causadas pelo tempo.
“Infelizmente, herdamos cemitérios abandonados e, desde o início da gestão, estamos realizando os serviços necessários. Para essa data importante, intensificamos alguns reparos para que os campos-santos municipais fiquem confortáveis para quem for frequentá-los”, afirmou coordenador-geral de fiscalização, Tarcísio Palmeira.
Confira os endereços dos campos-santos municipais:
Santo Antônio: Rua Belo Alves, 100 – Bebedouro;
São José: Av. Siqueira Campos, 1500 – Trapiche;
Nossa Senhora da Piedade: Av. Siqueira Campos, 650 – Prado;
Nossa Senhora Mãe do Povo: Rua Dr. Zeferino Rodrigues, 1 - Pajuçara;
Divina Pastora: Av. Projetada, 184 – Rio Novo;
Santa Luzia: Travessa Santa Joana, 91 – Riacho Doce;
Nossa Senhora do Ó: Rua da Igreja, 165 – Ipioca;
São Luiz: Rua J (Projetada), 146 – Santa Amélia.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica ferido em colisão com carro no Jacintinho, em Maceió

Assembleia define greve geral da Educação municipal de Maceió a partir de 5 de maio

Duas pessoas ficam feridas em atropelamento no bairro Cruz das Almas, em Maceió

Suspeito de abusar da filha de cinco anos é preso no município de Piranhas

Corpo de homem é encontrado próximo ao terminal de ônibus do Eustáquio Gomes, em Maceió

Bolsonaro tem melhora progressiva dos exames, diz boletim médico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
