Veja os últimos momentos de líder do Hamas antes de ser morto em Gaza
Exército de Israel divulgou imagens de drone que mostram líder do Hamas em prédio destruído antes de ser assassinado

As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram imagens que mostram os últimos momentos do líder do Hamas, Yahya Sinwar, antes de ser assassinado em uma operação na Faixa de Gaza.
Nas imagens é possível ver um drone israelense se aproximando de um prédio destruído. O equipamento então se aproxima de um homem sentado em uma poltrona, apontado como Sinwar, segurando uma espécie de espada.
No primeiro momento, o líder do grupo palestino não expressa reação ao ver a aproximação do drone. Em seguida, ele tenta acertar o equipamento com o que parece ser uma arma branca.
De acordo com o exército israelense, Sinwar foi assassinado durante confronto com tropas das FDI momentos após a filmagem.
Há dois meses, Sinwar foi eleito o novo líder do Hamas após a morte de Ismail Haniyeh no Irã. Até o momento, o grupo palestino ainda não se pronunciou sobre o caso.
Confira:
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
