Mulher leva dois tiros no pescoço no em frente á igreja, em Rio Largo
A vítima foi socorrida com vida e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE)
Uma mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (21), no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o fato ocorreu em frente à igreja Matriz, localizada na praça Tereza. A vítima foi socorrida com vida.
Ao chegarem ao local os agentes encontraram a mulher caída ao chão, consciente e verbalizando. Os tiros atingiram a mulher na região do pescoço. Não foram informadas a identidade, nem idade da vítima.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrências da PM, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento não se sabe quem teria sido o autor da tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Na Bienal, deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre o futuro de Arapiraca, Alagoas e do Brasil
Homem é esfaqueado no peito na Grota do Estrondo, em Maceió; mãe é apontada como suspeita
Homem que tinha dívida coma agiota é executado a tiros na cabeça no Benedito Bentes
Passageiro de moto é morto a tiros após ser perseguido por carro no bairro Farol, em Maceió
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
