Pelada, mulher em surto entra no Planalto e tenta falar com Lula
Mulher em aparente surto entrou pelada no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (30) para tentar falar com o presidente Lula
Em aparente surto psicótico, uma mulher entrou pelada nas dependências do Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (30), e pediu para falar com o presidente Lula.
Segundo apuração, a mulher tirou a roupa logo após passar pelo detector de metais e, em seguida, tentou falar com as recepcionistas para acessar o prédio onde Lula trabalha.
A mulher, cuja identidade não foi informada, foi contida por seguranças na recepção e encaminhada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo fontes do Planalto, a mulher aparenta estar com instabilidade mental. Ela será levada para o Hospital de Base, unidade de saúde pública em Brasília.
Veja também
Últimas notícias
STF faz hoje sessão histórica para decidir se investigará Moraes
Homem morre ao ser esfaqueado em grota do bairro Barro Duro, em Maceió
Homem é preso após atear fogo na própria casa em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
