Caminhão derruba poste e arranca fios de eletricidade na AL-101 Norte
Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas

Um caminhão provocou um enorme susto, na noite dessa segunda-feira (04), ao não respeitar o limite de altura e acabar derrubando fios de eletricidade de um poste de energia na AL-101 Norte, região entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió.
Um motorista que vinha na direção onde o acidente ocorreu registrou o momento em que o caminhão teve que parar para não provocar um estrago ainda maior.
Nas imagens, é possível o veículo de grande porte parado enquanto que o poste parece estar escorado em cima do dele. Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas. A Equatorial, em nota, informou que assim que teve conhecimento do fato, equipes técnicas foram enviadas até o local para realização dos primeiros procedimentos para eliminar qualquer risco para a população.
A distribuidora de energia disse, ainda, que a substituição da estrutura danificada deverá ser feita nesta terça-feira (05) e que nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
