[Vídeo] Tata Werneck chora e emociona ao revelar abuso: 'Nunca falei disso'
Ao receber Débora Falabella em seu programa, a apresentadora contou que sofreu abuso e se identificou com personagem da atriz em peça
A apresentadora Tata Werneck surpreendeu ao se emocionar e chorar em seu programa, o Lady Night, ao receber a atriz Débora Falabella. Sempre fazendo piadas e tirando sarro das situações, a humorista chamou a atenção ao realmente se emocionar e fazer um desabafo.
A esposa de Rafa Vitti então fez uma forte revelação sobre sua vida pessoal e foi possível ver que se tratava de um assunto muito sério: abuso sexual. A famosa compartilhou o que viveu ao falar sobre ter ido à peça de Débora, Prima Facie, que retrata a história de uma advogada que questiona o judiciário após ter sido vítima de estupro.
"Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Eles lembraram do momento, nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso... Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que eram feitas, sempre diminuindo, descredibilizando o que eu dizia, como se eu não tivesse falando a verdade. Como é que ele era? Mas você tava assim? Por que você não gritou? Por que você não chamou a polícia? Porque eu tava com medo, eu tava desesperada”, desabafou Tata ao relembrar quando viu a peça com a família e se identificou em alguns pontos.
"Eu lembro que eu pensava assim: 'eu preciso sobreviver', se tivesse qualquer coisa pra sobreviver eu faria, passaram alguns anos, mas eu sinto temerosa de falar, essa peça tem que ser assistida, é fundamental, tem que ser assistida por todo mundo", relatou dizendo que o episódio aconteceu há anos.
Confira o vídeo do relato de Tata Werneck:
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
