[Vídeo] Motociclista sofre grave traumatismo cranioencefálico após colidir contra carro
A vítima, um rapaz de 28 anos, foi encontrada inconsciente no local e levado até o HGE
![[Vídeo] Motociclista sofre grave traumatismo cranioencefálico após colidir contra carro](https://img.7segundos.com.br/HeDtxBu1GqAmsRGlNQB8wtmWD34=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-06-at-094735.jpeg)
Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06), no Conjunto Eustáquio Gomes, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O condutor da moto ficou gravemente ferido, após a colisão, e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações do Samu, a vítima, um rapaz de 28 anos, foi encontrada inconsciente no local. Imagens feitas por populares mostram o rapaz caído no chão, já sem o capacete (que se encontrava em outro ponto da pista), e a moto do rapaz totalmente destruída. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave e apresentava sinais de fraturas nos membros.
Ainda segundo o Samu, a vítima precisou ser entubada e encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
