Estudantes do Ifal homenageiam vendedor de churros que morreu em desabamento de prédio
Tragédia foi registrada na madrugada desta quinta-feira (7); três pessoas morreram
O Grêmio Estudantil Edson Luís, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), homenageou as vítimas do desabamento de um prédio localizado no Conjunto Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, na madrugada desta quinta-feira (7).
As vítimas fatais foram identificadas como: Gilvan da Silva, de 57 anos, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos.
Gilvan era conhecido como "Tiozinho do churros", por vender churros para alunos e funcionários do Ifal. "Ele era uma presença acolhedora e alegre, que com seu sorriso generoso e sua simpatia conquistou o carinho e a admiração de todos que o conheciam", traz trecho da nota.
Confira a nota de pesar na íntegra:
É com profundo pesar que o Grêmio Estudantil Edson Luís comunica o falecimento de Gilvan Nunes e de seu neto, Tallison Felipe. Gilvan Nunes, carinhosamente conhecido como o "Tiozinho do churros," era mais do que um vendedor para os alunos e funcionários da nossa instituição; ele era uma presença acolhedora e alegre, que com seu sorriso generoso e sua simpatia conquistou o carinho e a admiração de todos que o conheciam. Diariamente, ele trazia um pouco de doçura e leveza para a nossa rotina, tornando o ambiente escolar mais agradável e especial.
Perder o "Tiozinho do churros" é perder uma figura que fez parte da nossa história, alguém que, de maneira simples e gentil, deixou uma marca inesquecível em cada um de nós. Sentiremos imensamente sua falta, mas guardaremos com carinho as lembranças de sua alegria e gentileza.
Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências às famílias de Gilvan e Tallison. Que ambos encontrem paz, e que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações, trazendo conforto aos que ficam.
Veja também
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
