Gol sofrido nos acréscimos diante do Goiás complica situação do Galo da Série B
CRB se mantém na 16ª posição na tabela

O jogo até que foi movimentado e o CRB demonstrou fome de vitória contra o Goiás no Rei Pelé na tarde deste sábado (09) em partida válida pela 36ª rdada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o resultado veio com um gosto muito amargo.
O CRB foi derrotado para o time goiano pelo placar de 1x0 com um gol marcado nos acréscimos da partida, mais precisamente aos 47 minutos da etapa final, fazendo a torcida do Galo amargar a derrota por 1 a 0.
O jogo teve casa cheia e o gol do Goiás foi marcado por Lucas Ribeiro.
Com o resultado, o time regatiano fica na 16º posição na tabela, com 39 pontos. No andamento da rodada, caso a Chapecoense pontue contra o Sport e a Ponte Preta vença o Vila Nova, o CRB retorna ao Z4.
Já o Goiás, está de boa, ocupa a 6ª posição, com 57 pontos.
Na próxima rodada, a 37ª rodada, o CRB vai enfrentar nada mais, nada mednos do que o Santos, na Vila Belmiro, no domingo (17), às 16 horas.
Já o Goiás, vai visitar o time do Amazonas, um dia antes, no sábado (16), às 19 horas, no Estádio Carlos Zamith.
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa homem inconsciente na AL-115, em Arapiraca

Rio Largo celebra 110 anos com entregas, inaugurações e avanços da gestão

Trump assiste Chelsea vencer PSG nos EUA e relembra Pelé: “Ele era fantástico”

Em visita ao CRAS, Leonardo Dias busca soluções para problemas em agendamentos

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo

JHC só deve deixar o PL após o Senado analisar indicação de Marluce Caldas ao STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
