Em greve, trabalhadores do Veredas voltam a bloquear parte da Av. Fernandes Lima
Manifestações continuam e a greve será por tempo indeterminado
Trabalhadores do Hospital Veredas bloquearam parte da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, nesta terça-feira (12), para reivindicar pagamento de salários e benefícios atrasados. O trânsito flui pelas outras vias da avenida, que não foram bloqueadas.
A greve da categoria teve início nessa segunda-feira, após decisão em assembleia geral. O atendimento mínimo de 30% da mão de obra deverá ser respeitado durante esse período. A greve será por tempo indeterminado.
Além da regularização de três meses de salários, os trabalhadores cobram o repasse do complemento do piso da enfermagem, fornecimento de vales transporte e pagamento do 13° do ano de 2022
De acordo com a categoria, os funcionários enfrentam por uma situação de calamidade, com uma série de consequências em suas vidas devido à incerteza sobre quando serão, finalmente, pagos por seus serviços.
Últimas notícias
Advogado é preso após tentar entregar celular a reeducando no Presídio de Segurança Máxima de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Clientes apelam ao rei Charles para evitar fechamento de restaurante centenário
Zé Neto após polêmica com música inspirada em Vorcaro: “Medo”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
