Barbeiro executado no Residencial Maceió I teria dívida com traficante, aponta delegado
O rapaz, conhecido como "John Barber", trabalhava como barbeiro, mas, segundo investigações, também traficava entorpecentes
O jovem, morto a tiros na última terça-feira (12), no Residencial Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária, identificado como Jonathas, foi morto em razão de dívidas com traficantes. A informação é do delegado da Polícia Civil (PC) Thiago Prado. De acordo com as investigações, o rapaz, conhecido como "John Barber", trabalhava como barbeiro, mas, segundo o delegado, também traficava entorpecentes.
Ainda segundo informações repassadas pelo delegado da PC, Jonathas tinha uma dívida com traficantes com prazo de pagamento já vencido. Em razão disso, ele acabou sendo morto dentro da sua barbearia.
No momento em que Jonathas foi executado, um outro rapaz estaria no estabelecimento, e acabou assistindo tudo. O rapaz, identificado apenas como Heliatan, também acabou sendo morto nessa quarta-feira (13), no Conjunto São Caetano.
A polícia investiga o que teria motivado a morte da segunda vítima.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
