Paulo Dantas assina novo convênio do Minha Casa, Minha Vida nesta sexta, em Marechal Deodoro
Serão mais 150 unidades habitacionais que se juntam às outras 800 a serem construídas no município

O governador Paulo Dantas e o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Roberto Ayres da Costa, o Cacau, assinam, nesta sexta-feira (15), o contrato de convênio com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, para o início das obras do Conjunto Residencial Reserva do Lago, com 150 unidades habitacionais, que fazem parte do Minha Casa, Minha Vida.
Além dessas 150 unidades, a cidade de Marechal Deodoro será beneficiada com mais 400 novas casas, que serão os residenciais Rosa da Fonseca I, II e III e outras 400, dos Residenciais Manoel Alves de França I, II e III, todas anunciadas em outubro de 2024, totalizando 950 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no município.
A obra do Conjunto Residencial Reserva do Lago está orçada em R$ 19.500.000,00, e é mais uma que se soma as várias já anunciadas pelo Governo de Alagoas, como as unidades habitacionais do Benedito Bentes, em Maceió.
A previsão é de que nos próximos meses sejam assinados outros contratos para início das obras pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.
Gustavo Torres, secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), parabenizou a gestão do governador Paulo Dantas e disse que a Seinfra tem trabalhado junto à bancada federal para conseguir o máximo de unidades habitacionais para Alagoas. “Avançamos muito, e vamos avançar ainda mais para reduzir o déficit habitacional no estado”, disse.
Além de reduzir o déficit habitacional do estado, o Programa Minha Casa, Minha Vida irá fortalecer a economia local, gerando empregos diretos e indiretos e garantindo moradia digna para aproximadamente 16 mil alagoanos.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
