Motorista encontrado morto em canavial de Maceió é Presbítero da Assembleia de Deus do Brás
Circunstâncias do crime seguem sob análise das autoridades, que aguardam o resultado de laudos periciais para avançar na investigação
O motorista de aplicativo Márcio Vieira, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20) em um canavial localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Casado e também presbítero da Assembleia de Deus do Brás, Márcio morava no conjunto Parque dos Caetés e estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia.
O corpo foi encontrado em condições que chamaram a atenção das autoridades: Márcio estava apenas de cueca, com parte do corpo para fora do veículo, um Chevrolet Onix preto, placa PDS 1F80. Suas pernas permaneciam no interior do carro.
Antes da descoberta, familiares e amigos já haviam iniciado uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo. A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso e ainda não forneceu detalhes sobre a motivação ou possíveis suspeitos envolvidos no crime.
Ele era conhecido por seu trabalho religioso e por ser um homem dedicado à família.
As circunstâncias do crime seguem sob análise das autoridades, que aguardam o resultado de laudos periciais para avançar na investigação.
*Estagiária sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
