Cabo Bebeto lamenta morte de motorista de aplicativo e aponta urgência na realização de concurso público para a PM
Deputado também chamou a atenção para a situação crítica em várias cidades do estado, onde a presença policial é mínima ou inexistente

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) lamentou a trágica morte de um motorista de aplicativo, destacando a crescente insegurança enfrentada por esses profissionais em Alagoas e enfatizou a necessidade urgente de aumentar o efetivo da Polícia Militar para melhorar a segurança tanto na capital quanto no interior do estado.
"É preciso, urgentemente, melhorar o efetivo da Polícia Militar para que possa atuar melhor na capital e no interior", afirmou Cabo Bebeto. Ele ressaltou que a violência em Maceió tem se intensificado, com um aumento significativo no roubo de motos, assaltos a estabelecimentos comerciais e ataques a motoristas de aplicativos.
O deputado também chamou a atenção para a situação crítica em várias cidades do estado, onde a presença policial é mínima ou inexistente. "Infelizmente, sabemos que há cidades que não têm policiamento e regiões que possuem apenas três ou dois policiais para duas ou três cidades", lamentou.
Cabo Bebeto disse que "é preciso que o Governo do Estado, de forma urgente, realize concurso para a Segurança Pública, principalmente para a PM, para que o efetivo esteja na rua para prevenir esse tipo de crime", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista embriagado colide com carro estacionado, em Arapiraca

Espetáculo “Paixão de Cristo” emociona público em apresentação no novo Cruzeiro Parque Cultural, em Girau

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió

Coronel do Corpo de Bombeiros de AL é denunciado por xingar tenente: ‘Vá se f*der, rapariga’

Caminhão tomba e esmaga carro em rodovia de São Paulo

Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
