Ônibus cai de ribanceira e deixa mortos na Serra da Barriga, em União dos Palmares
O número exato de mortes, até o momento, não foi divulgado
Um ônibus com cerca de 40 passageiros saiu da pista e caiu em uma ribanceira, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, na tarde deste domingo (24).
Segundo apuração do 7Segundos, houve mortes. O número exato, até o momento, não foi divulgado.
Algumas vítimas, incluindo crianças, já começaram a ser encaminhadas ao Hospital Regional da Mata. Funcionários relatam que a unidade está lotada e que a direção já teria acionado outros hospitais em Maceió.
Os passageiros que subiam a Serra da Barriga participavam de um projeto cultural do município, chamado de “Pôr do Sol na Serra”, que tem a intenção de levar a população e os turistas para ver o anoitecer.
O Corpo de Bombeiros está no local. Foram empregados cerca de 29 militares para atuar no resgate.
Em nota, a prefeitura de União dos Palmares lamentou o acidente e externou a solidariedade aos familiares das vítimas. A gestão informou, ainda, que já apura as circunstâncias do ocorrido. Leia na íntegra:
A Prefeitura de União dos Palmares está mobilizando todos os esforços possíveis, para auxiliar no socorro às vítimas do trágico acidente que aconteceu na tarde deste domingo, com um ônibus que chegava à Serra da Barriga.
Várias equipes do município, SAMU e Corpo de Bombeiros estão envolvidas na ocorrência.
Estamos apurando as circunstâncias do ocorrido.
É nosso dever oferecer toda estrutura do município para socorrer as vítimas e prestar atendimento aos familiares.
Neste momento difícil, externamos toda nossa solidariedade.

Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
