Tragédia na Serra da Barriga: prefeito fala em apuração rigorosa do caso
Kil Freitas aponta que o ônibus era terceirizado, mas que estava com a vistoria em dia

O prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas (MDB), emitiu uma nota informando que sua equipe segue empenhada na prestação de socorro às vítimas da queda de um ônibus na Serra da Barriga neste domingo (24).
O mandatário da cidade da Zona da Mata alagoana fala, ainda na nota, na realização de uma apuração rigorosa para que as responsabilidades sejam devidamente esclarecidas.
“A Prefeitura de União dos Palmares permanece empenhada na prestação de socorro às vítimas, mobilizando todos os esforços possíveis para minimizar os impactos desta tragédia. Por determinação do prefeito Kil de Freitas, todas as circunstâncias do ocorrido estão sendo rigorosamente investigadas, para que as responsabilidades sejam devidamente esclarecidas”, diz um trecho da nota.
O prefeito esclareceu que o veículo que caiu na ribanceira pertence a uma empresa terceirizada, mas que todas as vistorias necessárias estão em dia.
“Informamos que o ônibus envolvido no acidente era terceirizado e estava com todas as vistorias em dia, tendo passado por inspeção recente, realizada poucos dias antes do ocorrido”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
