Em União dos Palmares, quatro pessoas da mesma família são veladas em ginásio
O sepultamento deverá ocorrer às 10 horas, no Cemitério Parque dos Palmares
Na manhã desta terça-feira (26), quatros corpos, de pessoas que foram vítimas do trágico acidente ocorrido no último domingo (24), em União dos Palmares, estão sendo veladas no ginásio do Colégio Adventista, localizado no Centro do município de União. As quatro pessoas são todas da mesma família. O sepultamento deverá ocorrer às 10 horas, no Cemitério Parque dos Palmares.
Dentre essas quatro pessoas, vítimas da queda do ônibus em uma ribanceira na Serra da Barriga, está um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Pedro Henrique Américo da Silva Filho. Além dele, estão sendo velados, também Linelenes Florêncio dos Santos (Aline), 38 anos, Saulo Hermínio da Silva, de 24 anos e Antonielly Fernanda Américo da Silva, 31 anos.
Em entrevista a uma emissora de tv local, Alane Cleide dos Santos Silva, a mãe do adolescente Pedro Henrique, conta que o menino era muito tranquilo, e um bom aluno. Bastante abatida, e aparentemente, ainda em choque, ela explica que uma outra vítima fatal, que ali também está sendo velada, sua irmã Aline, conseguiu proteger o seu sobrinho Davi.
Até o momento, foram confirmadas as mortes de 18 pessoas, vítimas do acidente trágico que comoveu toda Alagoas e também o Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
