[Vídeo] Ônibus é completamente tomado pelo fogo na Avenida Fernandes Lima
Segundo o DMTT, o motorista do ônibus percebeu que o veículo estava esquentando e orientou o desembarque dos passageiros antes do início das chamas
![[Vídeo] Ônibus é completamente tomado pelo fogo na Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/K49X2s6eBQxfKFrQJidEbD4ZBfs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-27-at-131023.jpeg)
Um ônibus da empresa Viação Cidade de Maceió ficou completamente tomado pelas chamas, no início da tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio de grandes proporções no veículo. De acordo com as primeiras informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), felizmente, não há vítimas do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e já está local para controlar as chamas.

Em nota, o DMTT informou que um trecho da Avenida Fernandes Lima, sentido Centro, do lado oposto ao Hospital Veredas, precisou ser interditado em razão do um incêndio.
O órgão informou, ainda que um desvio está sendo feito pela Travessa José da Silva Camerino, à esquerda na Rua Bernardo Lopes e novamente à esquerda na Rua Teresa de Azevedo.
O DMTT disse que, no local, foi passado aos agentes que o motorista do ônibus percebeu que o veículo estava esquentando e orientou o desembarque dos passageiros. Na sequência, as chamas iniciaram. Não houve feridos. O DMTT irá apurar junto à empresa o que provocou o problema no veículo.
Já o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) informou, também em nota, que será feita uma perícia técnica no ônibus que pegou fogo na Avenida Fernandes Lima, e que não há, até o momento, informações sobre a causa das chamas.
A nota afirma, ainda, que não houve feridos no incidente, apenas registro de danos materiais.
Últimas notícias

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
