[Vídeo] Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão em Rio Largo
Acidente ocorreu nas proximidades da Usina Utinga; motorista do caminhão fugiu do local
Um homem ficou preso às ferragens após um acidente entre seu carro e um caminhão nas proximidades da Usina Utinga Leão, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta quinta-feira (28). O motorista do caminhão fugiu do local.
Não há informações sobre o que motivou a colisão.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima de 57 anos sobreviveu, apresentava sinais vitais estáveis, teve ferimentos pelo corpo e reclamou de dores na caixa torácica. Após atendimento no local, o motorista foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a traseira e a parte de cima do veículo totalmente destruídas. O homem ficou preso no banco do motorista com a cabeça e o rosto ensanguentados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas com 13 militares foram acionadas para fazer o resgate. Os bombeiros tiveram que cortar o que restou do teto do carro para retirar o motorista.
Veja também
Últimas notícias
Usuário de drogas é flagrado com cocaína em barbearia no Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no Baixão, em Arapiraca
Mulher é autuada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Adolescente é amarrado por populares após furtar supermercado em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
