Lady Gaga assina contrato para megashow no Rio de Janeiro em maio de 2025, segundo colunista
Informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) no jornal O Globo
A cantora e atriz Lady Gaga será a grande provável estrela da música a se apresentar em um megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio de 2025, segundo o colunista do O Globo, Lauro Jardim. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28).
Em entrevista nessa quarta (27), o prefeito Eduardo Paes confirmo que assinou um acordo de confidencialidade para trazer uma estrela internacional a Copacabana e que o nome será revelado até janeiro do ano que vem.
O show será no mesmo formato que o de Madonna, realizado seis meses atrás.
Chamado em inglês pela sigla NDA (de Non Disclosure Agreement, isso é, Acordo de Não Divulgação), o contrato garante sigilo às últimas fases de negociações para a apresentação de Gaga.
O documento, mencionado em entrevista ontem por Eduardo Paes, também estipula a data de 15 de dezembro como prazo para o desfecho dessas tratativas. Beyconé e U2 também foram cotados para o evento.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
