[Vídeo] Loja de roupas é assaltada em Rio Largo na tarde de sexta-feira (29)
A polícia foi acionada e iniciou as investigações para identificar e localizar o responsável pelo crime
![[Vídeo] Loja de roupas é assaltada em Rio Largo na tarde de sexta-feira (29)](https://img.7segundos.com.br/VZdHQ1gG1WedhhCYKHVaJmz6_RY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/76848a11-0dbe-4049-8c0f-23f48c6ae0a5.jpg)
Uma loja de roupas em Rio Largo, município localizado na região metropolitana de Maceió, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (29). O criminoso, que estava usando um capacete e armado, entrou no estabelecimento enquanto havia clientes fazendo compras no local.
Segundo imagens divulgadas, o assaltante se dirigiu até o caixa, levando uma quantia em dinheiro. Além disso, ele pegou uma bolsa da loja, colocando o dinheiro dentro do item. A ação foi rápida e gerou momentos de tensão entre os clientes presentes na hora do ocorrido.
A polícia foi acionada e iniciou as investigações para identificar e localizar o responsável pelo crime.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola

Masterdoc Day chega a Maceió com imersão para médicos que desejam crescer no ambiente digital

Dona de casa que teve residência incendiada em Arapiraca faz apelo para recuperar o que perdeu

Estátua da Liberdade ‘envergonhada’ torna-se viral
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
