Capoeristas realizam marcha em homenagem às vítimas de tragédia em União dos Palmares
A Prefeitura de União dos Palmares divulgou uma nota informando a realização de uma missa de sétimo dia em memória das vítimas
Na manhã deste sábado (30), capoeiristas de diversas partes do mundo se reuniram em uma grande marcha em direção à Serra da Barriga, em União dos Palmares, para homenagear as vítimas do trágico acidente ocorrido em 24 de novembro, que resultou na morte de 20 pessoas e deixou vários feridos.
O ato simboliza um momento de solidariedade e respeito às famílias atingidas pela tragédia, que chocou a comunidade local e mundial.
A Prefeitura de União dos Palmares divulgou uma nota informando a realização de uma missa de sétimo dia em memória das vítimas, marcada para as 17h deste sábado, na Praça Brasíliano Sarmento. Além disso, um momento de oração será realizado às 19h, durante a celebração do Dia do Evangélico, na Praça Padre Cícero.
As homenagens reforçam a união da população e de visitantes em torno da memória das vítimas e do apoio às famílias enlutadas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
