Adolescente de 14 anos é vítima de homicídio no Benedito Bentes
O jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos
Na noite deste sábado (30), um adolescente de 14 anos foi vítima de homicídio no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para verificar uma possível ocorrência de homicídio na região, nas proximidades da Coca-Cola, próximo à UPA.
Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com o jovem, do sexo masculino, caído e com ferimentos na região da cabeça, causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, constatou o óbito do adolescente no local.
Após o ocorrido, os órgãos competentes foram chamados para realizar os procedimentos necessários. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para dar continuidade à investigação. A numeração da pulseira do corpo foi registrada como 049220.
A polícia agora investiga as circunstâncias do crime e trabalha para identificar os responsáveis pelo assassinato. Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a polícia de forma anônima através do número 181.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
