PM apreende 22 armas durante a última semana de novembro
Números correspondem ao período entre os dias 23 e 30

A Polícia Militar fechou a última semana do mês com mais de duas dezenas de armas de fogo retiradas de circulação durante ocorrências registradas por todo o estado. Os números foram divulgados pela seção de estatísticas e ciência aplicada da PM e correspondem ao período entre 23 e 30 de novembro.
As cidades de Maceió e Rio Largo concentraram mais da metade do total de armamentos apreendidos. A capital alagoana teve 9 registros, enquanto o município da região metropolitana contou com a apreensão de cinco armas. Além das duas cidades, outros cinco municípios também tiveram registros de apreensões de armamentos, incluindo Arapiraca e Paulo Jacinto.
Além disso, foram lavrados mais de 75 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A maioria dos casos ocorreu no interior de Alagoas. As cidades com mais lavraturas foram Arapiraca e Mata Grande, localizadas no Agreste e Sertão do estado, respectivamente.
Maceió foi o município que concentrou a maior quantidade de entorpecentes apreendidos ao longo da semana. No total, foram cerca de 2,5 quilos de drogas retirados de circulação. A maioria do material apreendido foi de maconha, com pouco mais de dois quilos, seguido por gramas de cocaína e crack.
Últimas notícias

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes

Consulta pública sobre CNH acessível bate recorde com mais de 30 mil participantes

Paulo Dantas anuncia mais de meio bilhão em investimentos para Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
