Vereador reeleito por Atalaia, Toni Barros morre aos 46 anos
Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer; sepultamento será nesta terça (3)

O vereador reeleito por Atalaia, Martoni Correia Barros, mais conhecido carinhosamente como Toni Barros, faleceu nesta segunda-feira (2) aos 46 anos de idade. Segundo informações, Barros morreu após complicações de um câncer.
Toni era uma das importantes lideranças no município que focava em diversas pautas para a população, e buscava atender às demandas da comunidade local. Ele era técnico em segurança do trabalho, casado, integrante do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e tinha como lema: Trabalho, Tradição e Compromisso renovado. Foi eleito por dois mandatos: de 2017 a 2020, e de 2021 a 2024.
O velório ficou marcado para às 18h, na Central de Velórios Planlife, localizada na entrada do hospital João Lyra Filho. O sepultamento será nesta terça (3), às 9h, no cemitério da Vila José Paulino.
Luto oficial
A Prefeitura de Atalaia postou nas redes sociais que decretou luto oficial de sete dias. O órgão também informou que as luzes do Natal no município estarão apagadas em homenagem ao vereador. "O luto oficial é uma forma de reconhecer a relevância do vereador Toni Barros para Atalaia e prestar uma última homenagem ao seu trabalho e memória", dizia a nota.
A Câmera Municipal de Atalaia também lamentou o falecimento de Toni nas redes sociais.
"É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Atalaia, através de seu presidente vereador Cicinho Melo, demais vereadores e os seus funcionários, vem lamentar o falecimento do nosso amigo vereador. Neste momento de grande tristeza e dor, queremos nos solidarizar com todos os seus familiares e amigos".
Autoridades lamentam
Autoridades de Alagoas lamentaram a morte do vereador. Um deles foi o deputado estadual Ricardo Nezinho, que publicou em suas redes sociais uma nota de falecimento.
"Com o coração apertado, lamento profundamente o falecimento do meu amigo, vereador Toni Barros. Nossa amizade ia muito além de política, era construída na lealdade, no respeito e no compromisso com o bem. sua partida deixa uma lacuna imensa, mas também um legado de dedicação e amor ao próximo. Que Deus conforte sua família e a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar sua vida", escreveu o deputado.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
