Polícia Militar apreende arma de fogo e crack em União dos Palmares
Material foi encontrado quando as guarnições verificavam possível denúncia de violência contra uma mulher

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio de equipes do 2º Batalhão, apreendeu na noite dessa segunda-feira (2) um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de 188 gramas de crack e uma balança de precisão.
O material foi encontrado quando as guarnições verificavam uma possível denúncia de violência contra uma mulher, na Rua Ulisses Guimarães, bairro Nossa Senhora das Dores, em União dos Palmares.
No local apontado, a PM foi recebida por uma mulher, que negou ter sofrido violência mas, em razão do forte odor, solicitou autorização e prosseguiu com a abordagem. Algumas pedras de crack já estavam embaladas em porções pequenas e prontas para a comercialização. Além da droga, em um dos cômodos, também foi encontrada a arma de fogo.
Um homem que estava na residência assumiu ser o proprietário do material ilícito e foi encaminhado à delegacia local, onde foi realizado o flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
