Secretário da Saúde de AL visita paciente internado no HC e garante realização de cirurgia
A Sesau explicou, em sua publicação, que o material necessário para a realização da cirurgia são muito específicos, mas que todos eles já foram adquiridos
O paciente que estava internado há cerca de 44 dias no Hospital do Coração (HC), em Maceió, finalmente fará a cirurgia cardíaca que vinha aguardando. Após exibição da reportagem no programa Antena Manhã do Rede Antena 7, onde a filha de Ariberto Avelino Júnior relatava a situação preocupante do pai, o secretário de Estado da Saúde, Dr. Gustavo Pontes, visitou o paciente e informou a aquisição dos materiais para a cirurgia.
O fato ocorreu poucas horas depois da divulgação da reportagem, nessa sexta-feira (06). Muito emocionada, a filha de Ariberto agradeceu a produção do Rede Antena 7, em suas redes sociais. Agora, o pai de Lidiane Oliveira aguarda o início dos preparativos para a realização da cirurgia que irá implantar uma válvula e uma prótese biológica em seu coração.
Um uma postagem nas redes sociais da Secretaria da Saúde de Alagoas (Sesau), que mostra a visita do secretário e da equipe médica que cuida de Ariberto, Lidiane, sua filha, fez um breve desabado, aliviada: “Meu coração agora está em paz, muito obrigada a toda equipe”.
A Sesau explicou, em sua publicação, que o material necessário para a realização da cirurgia do pai de Lidiane são muito específicos, mas que todos eles já foram adquiridos e já se encontram no HC para a realização dos próximos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
