Farmex: Assistência farmacêutica suspende atendimento nesta segunda-feira (9)
Sesau aciona Equatorial para solucionar problema em transformador na Rua Oldemburgo Paranhos e aguarda o conserto

O Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Ceaf), antiga Farmex, informa que, nesta segunda-feira (9), o atendimento aos usuários está suspenso. O motivo é um problema no transformador da rede de abastecimento de energia elétrica da Rua Oldemburgo Paranhos, no bairro do Farol, em Maceió, onde o órgão está situado.
Diante do problema, a Gerência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) acionou a empresa Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no local. Com isso, assim que o problema for solucionado, o atendimento será retomado aos usuários. M
Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação da Equatorial informou, por meio de nota, que ao tomar conhecimento do fato, equipes técnicas foram encaminhadas até local para verificar a situação e foi constatado que o problema se deu em razão de um defeito interno no transformador particular da unidade consumidora, não sendo de responsabilidade da Distribuidora de energia eventuais reparos.
Leia a nota na íntegra:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta o Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Ceaf), antiga Farmex, localizado no bairro do Farol, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar conhecimento do fato, equipes técnicas foram encaminhadas até local para verificar a situação e foi constatado que o problema se deu em razão de um defeito interno no transformador particular da unidade consumidora, não sendo de responsabilidade da Distribuidora de energia eventuais reparos.
Ressalta ainda, que a equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) já foi orientada sobre a necessidade dos ajustes por parte do cliente.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
