Caio Bebeto e Neto Andrade devem assumir secretaria no governo de JHC em 2025
Prefeito de Maceió prepara uma reforma administrativa para acomodar aliados
A reforma administrativa de JHC para 2025 já começa a ganhar forma. Nos bastidores da política, Caio Bebeto e Neto Andrade, aliados do prefeito, já aparecem na lista de nomes que terão uma secretaria para chamar de sua.
JHC, dizem as fontes, tem revelado para integrantes mais próximos da sua equipe alguns nomes que podem pintar no primeiro escalão da Prefeitura de Maceió.
A volta de Caio Bebeto e Neto Andrade para o secretariado de JHC seria uma forma de acomodar os aliados que, na eleição deste ano disputaram uma cadeira na Câmara de Maceió pelo PL, ficando com a 1º e 2º suplência, respectivamente.
Caio Bebeto foi secretário da Juventude e Lazer, deixando a pasta para disputar a eleição municipal. Caio obteve 5.418 votos.
Neto Andrade já comandou a Secretaria de Habitação da capital alagoana. Andrade deixou a pasta em maio de 2023 para a chegada de João Lessa. Em 2024, Neto conseguiu 4.913 votos.
Ainda não há uma confirmação sobre as pastas que ambos deverão ocupar, mas as fontes afirmam que a volta de Caio Bebeto e Neto Andrade já é tida como certa.
Últimas notícias
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Homem é preso após criança acionar polícia para denunciar agressão contra tia em Marechal Deodoro
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
