Funcionário da Casal morre enquanto trabalhava em estação de tratamento em Maceió
Vítima foi identificada como Everaldo Rodrigues Felizardo, de 56 anos; não há informações sobre as causas da morte

Um funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) morreu nesta quinta-feira (12) enquanto trabalhava em uma estação de tratamento de água, localizada na Rua Senador Bernardo de Mendonça, no bairro do Bebedouro, em Maceió.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Everaldo Rodrigues Felizardo, de 54 anos. Não há informações sobre as causas da morte.
Outros funcionários também relataram que a empresa continua negligenciando seus trabalhadores, em locais isolados e com estrutura ineficiente.
Um deles contou que após o retorno das eleições foi remanejado pela diretoria da empresa justamente para uma estação sem estrutura, sem segurança e trabalhando sozinho nos plantões de 24 horas.
"Mesmo após o meu pedido de demissão do concurso e denúncia dos órgãos fiscalizadores, a empresa continua com as mesmas práticas", disse outro funcionário.
Por meio de nota, a Casal informou que Everaldo era colaborador da Vital Serviços, empresa parceira que presta serviço à Casal, atuando como auxiliar de Operações em diversos setores. A empresa também lamentou o ocorrido e segue dando assistência à família da vítima.
NOTA DA CASAL
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Everaldo Rodrigues Felizardo, de 54 anos, colaborador da Vital Serviços, empresa parceira que presta serviços à Casal. Everaldo dedicou sua trajetória profissional ao saneamento, atuando como auxiliar de Operações em diversos setores, e sua contribuição foi essencial para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar da população alagoana.
Neste momento de dor, a Casal expressa suas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, reafirmando sua solidariedade e gratidão por todo o empenho de Everaldo em prol da sociedade.
De acordo com informações da família, o resultado do atestado de óbito está previsto para ser liberado na manhã desta sexta-feira (13). A Casal permanece acompanhando a situação de perto e, em parceria com a empresa terceirizada, está empenhada em garantir toda a assistência e apoio necessários à família do colaborador.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
