Homem é executado a tiros em sua residência em São Miguel dos Campos
A vítima trafica drogas na região; motivação do crime está sendo investigada
Na manhã deste domingo (15), um jovem de 26 anos identificado como Fernando Felipe Cavalcante da Silva, ou "KIKO" como era conhecido, foi assassinado em sua residência no bairro Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
De acordo coma família do Fernando, o jovem teria saído para fazer compras em um supermercado e, ao retornar em uma motocicleta com sua esposa, foi surpreendido por dois homens que esperavam por ele em frente à sua residência. Eles estavam em uma moto cujo modelo e placa não foram identificados.
Então ao entrar em sua casa, Fernando foi alvejado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, além de militares da Polícia Especializada (Pelopes) e da Força Tarefa, que também estiveram no local para constatar o óbito.
A família dele relatou que ele já vinha sendo ameaçado há muito tempo e que já havia sido aconselhado para mudar de vida. Após uma busca autorizada pelos donos da casa, os militares localizaram três bolsas contendo maconha em barra e prensada, além de outros entorpecentes e duas balanças de precisão.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas tudo indica que Fernando pode ter sido executado por prestação de contas ou disputa de território. O jovem não era usuário, mas traficava na região.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
