Motociclista morre após colidir contra van de transporte complementar em Maceió
Colisão ocorreu na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro Cruz das Almas; uma pessoa ficou ferida
Um homem morreu após um acidente envolvendo uma van de transporte complementar, um carro e uma motocicleta na Avenida Comendador Gustavo Paiva, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió, na noite desta segunda-feira (16). Devido ao impacto da colisão, o trânsito ficou lento no local.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver um homem paralisado com o rosto ensanguentado e a viseira do capacete totalmente destruída, e o outro homem deitado de barriga para cima aguardando o resgate. Uma parte da frente da van, que transportava passageiros ficou totalmente destruída.
Não há informações sobre passageiros feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas com oito militares foram acionadas para fazer os atendimentos.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também foram acionadas para resolver a situação do trânsito.
Segundo o DMTT, o motociclista seguia sentido Centro e teve contato com um automóvel, na sequência a moto foi para a pista oposta e colidiu com a van, que seguia sentido litoral Norte.
Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
