Segundo homicídio é registrado na orla da Pajuçara em menos de 24 horas
A vítima foi morta à tiros em frente ao hotel Ibis
Mais um homicídio foi registrado, em menos de 24 horas, no bairro Pajuçara, em Maceió. Na noite dessa sexta-feira (20), um homem foi morto tiros, na orla da Pajuçara, em frente ao hotel Ibis. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fazia patrulhamento na região, quando foi acionada para atender à ocorrência.
Ao chegar ao local os agentes encontraram a vítima, já sem vida, que ainda não foi identificada. Diversas capsulas de arma de fogo foram coletadas pelos policiais próximo ao corpo. De acordo com o boletim da PMAL, nenhum familiar se apresentou no local, dificultando a identificação do rapaz.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local, e atestaram o óbito da vítima. O Instituto de Criminalística (IC) também foi até o local, e recolheu alguns materiais que estavam junto ao corpo, como cédulas de dinheiro, que servirão como provas para as investigações do caso.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime nem a sua motivação.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
