Imani Hakim, a Tonya de 'Todo Mundo Odeia o Chris' anuncia gravidez do primeiro filho
Anúncio foi realizado nas redes sociais da atriz americana

A atriz americana Imani Hakim, de 31 anos, mais conhecida por interpretar a personagem Tonya Rock, de "Todo Mundo Odeia o Chris", anunciou que está grávida do seu primeiro filho.
Ela publicou um vídeo junto com o marido Chris Naoki Lee, que também é ator e diretor de cinema. "World Premiere 2025", escreve ela na publicação.
Colegas de elenco parabenizaram a atriz. "Uau!!!!!! Parabéns!!!!", escreveu Terry Crews, intérprete de Julius. "Ahhh! Parabéns, amigos", escreveu Tyler James Williams, o Chris.
No vídeo preto e branco, Imani Hakim aparece com o marido em câmera lenta e a imagem vai se abrindo até focar na barriga da atriz.
Vários fãs brasileiros também comentaram na postagem, fazendo brincadeiras e relembrando algumas cenas em que ela aparece na série. "Sua mãe disse que não ia criar nenhum bebe", disse uma das pessoas. "A rochelle sabe que você está grávida de um branco?", comentou outra pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
