Jangada que fazia transporte de turistas para o "banho da lua" vira e 13 pessoas são resgatadas
Uma das vítimas precisou ser hospitalizada após apresentar sinais de afogamento
Um acidente envolvendo uma jangada de passeio turístico em Maceió deixou 13 pessoas em situação de risco no mar da Ponta Verde na noite desta quinta-feira (26). Elas precisaram ser resgatadas por embarcações que estavam na área, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas, pertencentes à mesma família, foram retiradas em segurança, mas uma delas foi hospitalizada.
Segundo informações preliminares, os passageiros relataram que a jangada começou a balançar intensamente durante o retorno à costa e, em seguida, virou. Inicialmente, foi informado que cerca de 30 pessoas estavam a bordo, número posteriormente corrigido para 13 após o resgate.
O condutor da jangada fugiu após o incidente, e investigações iniciais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) apontaram que ele não possuía habilitação necessária para operar a embarcação.
Embora todas as vítimas tenham sido resgatadas com vida, uma delas foi encaminhada ao hospital com sinais de afogamento grau três e ferimentos na cabeça causados pelo impacto com a jangada. A vítima estava consciente ao ser atendida.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
