Homem é assassinado a tiros no meio da rua no Clima Bom, em Maceió
Suspeita é de que a vítima teria ligação com o tráfico de drogas na região

Um homem foi assassinado a tiros na Rua Hidelbrando Falcão, no bairro Clima Bom, em Maceió, na noite desta sexta-feira (3). A suspeita é de que a vítima teria ligação com o tráfico de drogas na região.
Segundo informações, o homem estava andando de bicicleta por um dos sentidos da via, quando foi surpreendido com dois homens em uma motocicleta. Os criminosos pararam o homem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele no meio da rua.
O homem tentou correr, mas não conseguiu fugir. Testemunhas informaram que quando ele caiu, os suspeitos atiraram mais três vezes, um dos disparos atingiu a nuca da vítima.
Há informações de que o homem era um olheiro de uma boca de fumo do local.
Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Últimas notícias
![[Vídeo]: rato causa confusão em hamburgueria e faz funcionário cair](https://img.7segundos.com.br/oSR1PofT2w7KQSGGOOGgtMOJ-Js=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bfada8fece18986f396408ac6746cc2.avif)
[Vídeo]: rato causa confusão em hamburgueria e faz funcionário cair

TJAL e Corregedoria oficializam sétima edição do projeto Moradia Legal

Imprensa Oficial Graciliano Ramos participa do 1º Encontro Alagoano de Gracilianistas

DMTT anuncia faixa verde e novos itinerários de ônibus no Centro de Maceió

Fio de alta tensão cai e provoca incêndio em árvore no bairro São Jorge, em Maceió

Instituto de Identificação de AL inclui símbolo do girassol em nova Carteira de Identidade Nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
