Vídeo de pai da vítima que morreu em acidente em Capela repercute nas redes sociais
Imagens foram publicadas há três semanas, mas chamou a atenção dos internautas e amigos que acompanham o caso

Após a morte do adolescente, que estava entre as vítimas do grave acidente que aconteceu em Capela, um vídeo emocionante do pai dele reunido com a família tem repercutido nas redes sociais. A vítima foi identificada como Eromir Kaue de Oliveira Borges, de 14 anos.
O vídeo foi publicado há três semanas antes do acidente, mas chamou a atenção dos internautas e dos amigos que acompanham o caso nesta sexta-feira (10).
Nas imagens, é possível ver alguém da família gravando o pai da vítima chamado Anderson Borges mexendo na carroceria de um carro, como quem está consertando algo ou procurando uma ferramenta.
Alguns segundos depois, o autor do vídeo sai, entra dentro de uma casa e chama alguém para fazer uma surpresa. Os dois filhos, incluindo Eromir, se aproximam de Anderson e dão um abraço nele, que se emociona e chora.
Na legenda do vídeo Anderson descreveu o momento como algo que não se espera e disse que estava com muitas saudades.
"A vida tem dessas surpresas que a gente não espera. Quando meu ex-sogro me ligou pedindo ajuda para rebocar o carro, jamais imaginei o que viria depois. Lá estavam eles: meus filhos. O coração apertou, o mundo parou por um instante. Às vezes, são nesses encontros inesperados que a saudade se acalma e o amor transborda, mesmo sem palavras", disse Anderson Borges.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
