[Vídeo] Dancinhas de Biu de Lira marcaram suas campanhas políticas
O ex-senador dançava em comícios e eventos políticos, virando meme e se tornando uma de suas marcas registradas
O ex-senador Benedito de Lira, que morreu nesta terça-feira (14) aos 82 anos, deixou legado na política de Alagoas. Mas, para além de feitos políticos, Biu também marcou história com o marketing de suas campanhas: dançando
O ex-senador gostava de dançar e fazia isso em comícios e eventos políticos, virando meme e se tornando uma de suas marcas registradas. Tanto que, em 2018, virou slogan de sua campanha para senador “Biu dança, mas faz!”.
Confira:
Velório e sepultamento
O corpo do Benedito de Lira será velado ainda na tarde de hoje no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, na capela nº 4. A família está aguardando a liberação do corpo para iniciar a despedida.
O velório e o sepultamento serão abertos ao público. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (15), às 10 horas, no mesmo cemitério.
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
