Deputada pernambucana diz que estava hospedada em hotel que pegou fogo em Maceió
Segundo a deputada, ela estava com o ex-prefeito e marido de Araripina (PE), Raimundo Pimentel, no sexto andar do prédio, onde as chamas iniciaram

A deputada estadual de Pernambuco, Socorro Pimentel, estava entre as pessoas que estavam hospedadas no hotel que pegou fogo, bairro da Pajuçara, em Maceió. Uma pessoa morreu.
Socorro estava com o ex-prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel. Segundo a deputada, o casal estava no sexto andar do prédio, onde as chamas tiveram início. Raimundo e Socorro conseguiram sair do local com segurança, mas tiveram que receber atendimento médico após inalarem uma grande quantidade de fumaça.
Por meio de nota, divulgada nesta quinta-feira (16), a deputada e o ex-prefeito agradeceram a solidariedade dos amigos e da população.
"Raimundo e Socorro Pimentel agradecem as manifestações de preocupação e solidariedade recebidas e informam que, em breve, compartilharão mais detalhes sobre o ocorrido."
Após uma avaliação, o casal foi medicado e segue em observação na Santa Casa de Maceió, onde passaram por exames e se encontram bem.
NOTA DA RAIMUNDO E SOCORRO
Na madrugada desta quinta-feira (16), um incêndio atingiu um hotel localizado no bairro da Pajuçara, em Maceió, onde estavam hospedados o ex-prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel.
As chamas tiveram início no sexto andar do estabelecimento, onde o casal se encontrava .Felizmente, Raimundo e Socorro conseguiram evacuar o local com segurança, mas devido à inalação de uma quantidade considerável de fumaça, foi necessário que ambos recebessem atendimento médico.
Após serem avaliados e medicados, o casal segue em observação na Santa Casa de Maceió, onde passaram por exames e se encontram bem, sem qualquer gravidade no quadro de saúde.Raimundo e Socorro Pimentel agradecem as manifestações de preocupação e solidariedade recebidas e informam que, em breve, compartilharão mais detalhes sobre o ocorrido.
Atenciosamente,
Assessoria Raimundo e Socorro Pimentel.
Veja também
Últimas notícias

MP confirma que irá acompanhar investigações do caso das menores baleadas no Vergel

“Reconhecimento do MEC é prova que São Sebastião segue no rumo certo”, afirma secretária Sandra Ribeiro

Câmara de Maceió define membros das comissões permanentes; veja como fica

Neco Alfaiate: 90 anos de vida e de legado para comércio e indústria em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Penedo alerta sobre a importância da vacinação contra a febre amarela

2° Edição do Samba no Beco acontece neste domingo (16), com brechó, oficinas e música
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
