SSP identifica envolvidos em ataque que deixou três feridos na Pajuçara
A identificação foi feita por meio de videomonitoramento
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que as forças policiais estão investigando uma tentativa de triplo homicídio registrada na tarde deste sábado (18), no bairro de Pajuçara, em Maceió. De acordo com a SSP, a identificação dos envolvidos foi possível com o auxílio do novo sistema de videomonitoramento, que agora está sendo utilizado para localizá-los e garantir que sejam responsabilizados judicialmente.
As três vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.
A SSP destacou através de nota enviada para a equipe do 7segundos, que ações integradas das Polícias Civil e Militar, juntamente com o Programa Ronda no Bairro, da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev-AL), têm reforçado o policiamento ostensivo, preventivo e de proximidade na região da orla de Maceió.
Além disso, a Operação Verão, que inclui a participação da Polícia Científica e do CBM, tem intensificado as atividades de segurança pública no período, buscando garantir a ordem e a tranquilidade da população local e dos turistas.
A Secretaria reafirmou o compromisso de assegurar a paz na região e informou que as investigações seguem em andamento.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que as forças policiais já estão investigando a tentativa de triplo homicídio registrada, na tarde deste sábado (18), no bairro de Pajuçara, em Maceió.
A SSP informa ainda que, com a ajuda do novo sistema de videomonitoramento, já conseguiu identificar envolvidos na ocorrência e busca prendê-los para que sejam responsabilizados junto à Justiça. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Segurança Pública esclarece que uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, além do Programa Ronda no Bairro, da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev-AL), tem atuado reforçando o policiamento ostensivo, preventivo e de proximidade na região da orla de Maceió.
A Operação Verão, que ainda conta com a participação do CBM e da Polícia Científica, também tem incrementado os trabalhos nesse período, garantindo a integridade, a ordem pública e mais tranquilidade para a população.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
