[Vídeo] Policiamento é reforçado após tentativa de homicídio na orla da Pajuçara
Crime ocorreu na Avenida Dr. Antônio Gouveia
Moradores do bairro da Pajuçara, em Maceió, registraram uma movimentação mais frequente de equipes da segurança pública de Alagoas, após a tentativa de homicídio que aconteceu na Avenida Dr. Antônio Gouveia.
O policiamento foi reforçado com agentes da Ronda do Bairro, da Polícia Militar e Oplit. Guardas municipais da capital também foram vistos na orla marítima.
Nas imagens, é possível ver uma viatura da PM próximo à praia, na região recreativa e onde ficam os bares e barracas de comida. Outra viatura é vista na Rua Fechada, no meio das pessoas que aproveitam o domingo para lazer.
A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sábado (18). Criminosos saíram de um carro da cor prata e atiraram contra três vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Dois dos homens atingidos pelos disparos de arma de fogo não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital neste domingo (19).
Últimas notícias
Arthur Lira destaca seis mil moradias durante aniversário do Benedito Bentes
Vereadores por Maceió dialogam sobre estratégias de comunicação no Legislativo
Acidentes com motos aumentam em Alagoas e acendem alerta para segurança
Maceió amplia grupo prioritário para vacinação contra Influenza até 15 de abril
Flávio marca 45,2% e Lula 44,1% em simulação de 2º turno, mostra Paraná Pesquisas
Palmeira dos Índios realiza “Páscoa das Crianças” com atividades gratuitas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
