Babal lamenta R$ 5 milhões apreendidos e diz que plataforma de jogos afirmou ser regulamentada
Carro de luxo da Porsche, joias e eletrônicos foram apreendidos
O influenciador Babal Guimarães, alvo da Operação Game Over 2 e conduzido por suspeita de divulgar jogos clandestinos de azar, disse que entrou em estado de choque ao acordar com as contas bloqueadas.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, o cunhado de Carlinhos Maia contou que a empresa contratante afirmava ser regulamentada. “Então eu digo ‘vocês provem urgente’ porque estou com quase R$ 5 milhões apreendidos, meus bens apreendidos”.
De acordo com ele, entre os bens, há carros de luxo da Porsche, joias e eletrônicos, além de cartões e contas bloqueadas. “Eu não posso ficar sem isso (..). Estou assustado”.
O advogado de Babal, Thiago Pinheiro, disse que não há nenhuma acusação formal contra o influenciador e lamentou o que chama de “banalização das operações policiais".
“Há acusações genéricas de lavagem de dinheiro, de organização criminosa. Todos os bens auferidos com trabalho de influenciador foram recolhidos, foram divulgados e declarados à Receita Federal”.
Veja também
Últimas notícias
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
