Denunciado por assédio sexual, homem faz BO por calúnia e difamação contra influenciadora
Sidney Silva usou suas redes sociais para dizer que vai provar inocência.
O influenciador Sidney Silva, que foi denunciado por assédio sexual, postou em suas redes sociais que fez um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra a influenciadora Adriana Ventura, que o acusou de assedia-la. A situação aconteceu na noite do último domingo (19), em um bar, na Jatiúca.
Em seu Instagram, Sidney postou que estava saindo do 2º Distrito Policial, a Delegacia do Turista, e disse: “Já fiz o BO por calúnia e difamação. Vamos solicitar as imagens. Vou atrás do meu advogado, porque, para mim, não basta só fazer o BO e provar que sou inocente. Vou entrar com processo por danos morais. Ela já fez o BO contra mim e vai vir aqui. Com o vídeo vou provar minha inocência”, disse influenciador.
Sidney também comentou que os seus seguidores (mais de 25 mil) poderão acompanhar o desenvolvimento do caso. “Meu perfil está batendo 10 mil visualizações. Sou inocente e vou provar a vocês”.
De acordo com o relato da influenciadora digital, que acumula mais de 45 mil seguidores, Adriana Ventura, Sidney teria colocado as mãos dentro do shorts, tocando nas partes genitais, enquanto olhava para ela e a chamava para dançar com ele, e que ainda usava um pirulito para se insinuar.
A vítima revelou ter ficado assustada e começou a gravar a ação do homem, que apareceu no vídeo rindo. Adriana chamou o gerente e os responsáveis do estabelecimento para comunicar o caso, e que logo acionaram uma viatura. Após isso, Sidney saiu, rapidamente, do local com uma mulher que o teria avisado da situação.
O estabelecimento divulgou uma nota oficial na última terça-feira (21), lamentando o ocorrido e repudiando todo e qualquer tipo de assédio ou preconceito. A empresa também alegou ter prestado apoio à Adriana e se colocou à disposição das autoridades.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
