Denunciado por assédio sexual, homem faz BO por calúnia e difamação contra influenciadora
Sidney Silva usou suas redes sociais para dizer que vai provar inocência.
O influenciador Sidney Silva, que foi denunciado por assédio sexual, postou em suas redes sociais que fez um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra a influenciadora Adriana Ventura, que o acusou de assedia-la. A situação aconteceu na noite do último domingo (19), em um bar, na Jatiúca.
Em seu Instagram, Sidney postou que estava saindo do 2º Distrito Policial, a Delegacia do Turista, e disse: “Já fiz o BO por calúnia e difamação. Vamos solicitar as imagens. Vou atrás do meu advogado, porque, para mim, não basta só fazer o BO e provar que sou inocente. Vou entrar com processo por danos morais. Ela já fez o BO contra mim e vai vir aqui. Com o vídeo vou provar minha inocência”, disse influenciador.
Sidney também comentou que os seus seguidores (mais de 25 mil) poderão acompanhar o desenvolvimento do caso. “Meu perfil está batendo 10 mil visualizações. Sou inocente e vou provar a vocês”.
De acordo com o relato da influenciadora digital, que acumula mais de 45 mil seguidores, Adriana Ventura, Sidney teria colocado as mãos dentro do shorts, tocando nas partes genitais, enquanto olhava para ela e a chamava para dançar com ele, e que ainda usava um pirulito para se insinuar.
A vítima revelou ter ficado assustada e começou a gravar a ação do homem, que apareceu no vídeo rindo. Adriana chamou o gerente e os responsáveis do estabelecimento para comunicar o caso, e que logo acionaram uma viatura. Após isso, Sidney saiu, rapidamente, do local com uma mulher que o teria avisado da situação.
O estabelecimento divulgou uma nota oficial na última terça-feira (21), lamentando o ocorrido e repudiando todo e qualquer tipo de assédio ou preconceito. A empresa também alegou ter prestado apoio à Adriana e se colocou à disposição das autoridades.
Últimas notícias
Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro
[Vídeo] Agente de trânsito denuncia perseguição após campanha de Lelo Maia contra o DMTT
Petrúcio Barbosa busca novas obras estruturantes para Igaci em reunião com Paulo Dantas
Justiça mantém prisão de dupla acusada por furtos e receptação de celulares em Maceió
Homem que vende doces na orla de Maceió recebe ajuda após cadeira de rodas quebrar
Irmãs reencontram no HGE irmão desaparecido, após oito dias de angústia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
