Após crimes, comandante da PM manda recado para criminosos: “Saiam de Alagoas, vamos caçar vocês”
Durante a coletiva de imprensa da SSP

Durante a coletiva de imprensa sobre a elucidação da morte da menina Maria Alice, nesta quarta-feira (22), o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, aproveitou para mandar um recado para os criminosos.
“É bom que você procure outro emprego, um emprego decente, ou se mude de Alagoas (...). Aqui, se você continuar praticando crimes, vamos identificar você, localizar, prender na forma da lei e te entregar nas barras da Justiça”.
O coronel Paulo Amorim exaltou o trabalho integrado realizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Porém, citou os casos emblemáticos recentes: os áudios de facções ameaçando a população; e a barricada feita por criminosos no município de Rio Largo para dificultar o acesso da polícia à região.
“Não resistam a voz de prisão, não atirem na polícia, porque, na forma da lei, dentro da legalidade (...), vamos dar uma resposta forte. Não admitimos que meliantes venham praticar crimes, se praticar, vamos atrás de vocês, vamos caçar vocês”.
Últimas notícias

Colisão entre carros deixa feridos em Porto Calvo

Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona rural de Arapiraca

Jojo é alvo de novo processo por suposta agressão a colega de faculdade

IBGE: em 14 estados, desemprego de 2024 foi o menor já registrado

Adolescente é acusado de cometer furto em Porto Calvo

PM vai apurar caso de crianças atingidas durante abordagem no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
