Polícia investiga novo suspeito de envolvimento na morte da menina Maria Alice
Ao ser preso, ele tentou subornar policiais, segundo o boletim
Foi preso, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Antares, um homem com mandado de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e também pela suspeita de envolvimento na morte da menina Maria Alice, de três anos, morta no último dia 18, no bairro Ouro Preto, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ao ser abordado, o indivíduo tentou subornar os policiais para evitar a sua prisão, oferendo uma quantia em dinheiro.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, denúncias anônimas apontaram o indivíduo como um dos autores do atentado que acabou vitimando fatalmente a pequena Maria Alice. A polícia, agora, investiga se, de fato, há indícios que comprovem a participação desse terceiro suspeito.
Outros dois criminosos, que estavam no carro no momento em que foram disparados tiros contra a residência da criança no dia do crime, foram localizados na madrugada dessa quarta-feira (22), no Povoado Barreiras, no município de Coruripe. Após um confronto com a polícia, ambos acabaram morrendo.
O indivíduo preso na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Antares, é acusado de tráfico de drogas nos bairros Ouro Preto, Salvador Lira e no Conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária.
Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou sob a custódia da Polícia Civil (PC) em razão do mandado de prisão em aberto. Além, disso, ele também acabou sendo autuado pelo crime de corrupção ativa, pela tentativa de suborno aos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
