Familiares procuram por criança de nove anos que desapareceu em Branquinha
Segundo a mãe, Ana Cecília foi vista pela última vez por trás de uma escola
Familiares e amigos divulgaram nesta sexta-feira (24) que estão à procura de Ana Cecília, criança de 9 anos desaparecida há mais de dois dias em Branquinha, município do interior de Alagoas.
Segundo a mãe da menina, ela foi vista pela última vez por trás de uma escola, vestindo um macaquito da cor branca e com uma bolsa nas costas.
"Quem tiver ouvindo, por favor, entre em contato, vá na delegacia. Eu como mãe e família não sabemos o que fazer. Meu coração está despedaçado porque é minha única filha mulher. Qualquer informação, venha até a mim porque não estou aguentando", disse a mãe de Ana Cecília, emocionada.
A Guarda Municipal de Branquinha começou as buscas pela criança, mas até o momento nada foi encontrado.
A pessoa que ver ou encontrar Ana Cecília em sua região pode ligar para o número (82) 98892-8993 ou o 181.
Veja também
Últimas notícias
Profissionais da Atenção Básica de Traipu participam de capacitação em puericultura
Filhote de peixe-boi é encontrado morto na Praia da Sereia
VLT e Ciclovia do Trabalhador vão funcionar juntos em Arapiraca, garante Renan Filho
Casa de Direitos registra aumento de 45% nos atendimentos ao trabalhador em 2026
Reação de Renan Calheiros após rejeição de Messias viraliza entre bolsonaristas
Ronaldo Lessa troca diretoria do PDT em Maceió após rompimento com Kátia Born
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
